.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Divinha nos deixou, fisicamente...

Boa noite pessoas ! Mamãe nos deixou, partindo para outro plano, o Espiritual, onde será tratada certamente com carinho pelos nossos amigos e mentores e, também, por nossos familiares que a precederam, inclusive seu esposo, meu pai, Ricardo ! Enquanto aguardo os preparativos para o velório, escrevo estas linhas e incluo a foto do seu 75º aniversário, dois anos atrás, onde a família estava praticamente toda reunida. Aí estão seus 7 filhos, netos, bisnetas, genros e nora, DIVA, a quem dedicaste teus 77 anos nesta passagem terrena, e que te AMAM com toda força do coração e da alma e, hoje, resignados, se despedem de ti, na certeza de que nosso PAI saberá te acolher em seus braços e confortá-la de qualquer dor restante.

Um beijo carinhoso e já saudoso Mãe querida, e um trecho do "Evangelho Segundo o Espiritismo" :

“Senhor onipotente, que a tua misericórdia se estenda sobre a vossa irmã que acaba de deixar a Terra! Que a tua luz brilhe para ela! Tira-a das trevas; abre-lhe os olhos e os ouvidos! Que os bons Espíritos a cerquem e lhes façam ouvir palavras de paz e de esperança! Senhor, ainda que muito indignos, ousamos implorar a tua misericordiosa indulgência para esta irmã nossa que acaba de ser chamado do exílio. Faze que o seu regresso seja o do filho pródigo. Esquece, ó meu Deus, as faltas que haja cometido, para te lembrares somente do bem que haja praticado. Imutável é a tua justiça, nós o sabemos; mas, imenso é o teu amor "...Assim seja !

2 comentários:

Penélope disse...

Asssim acredito - que um dia reencontraremos todos aqueles que amamos e que nossa alma eternizou por inteiro...
Abraços fraternos!

Dinorah disse...

Fernando,
Lamento muito a perda. Mesmo sendo cadercista, o fato de termos mais nossa mãe ao nosso lado é muito triste e doído.
Um grande abraço, fique com Deus.
dinorah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...