.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CRISTO REDENTOR - 80 anos...


Nada melhor que a canção de Tom Jobim, Samba do Avião, para homenagear os 80 anos de inauguração da estátua do CRISTO REDENTOR que todos os dias abençoa o povo carioca e o Brasil inteiro.

Minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro, estou morrendo de saudades
Rio, seu mar, praia sem fim...Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque, Rio, eu gosto de você, a morena vai sambar
Seu corpo todo balançar...Rio de sol, de céu, de mar
 
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão...Copacabana, Copacabana
Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque, Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar, seu corpo todo balançar
 
Aperte o cinto, vamos chegar...Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós, pousar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...