.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Intimidade...

Boa noite pessoas ! Hoje recebi uma postagem no Orkut,  de uma amiga. Amei o texto, do Padre Fábio de Melo (parte)...curioso que só, fui dar uma espiada no site oficial do referido. É profundo demais. Várias reflexões, como esta, chamada Intimidade, que reproduzo em parte aqui para nossa própria reflexão. Vale a pena, podem crer. Tenhamos todos um abençoado fim de dia, e um amanhecer maravilhoso !
************************************************************************

Que seja assim! Tardes que caem para que nasçam as noites. Acordes que terminam para que a pausa prepare o som que virá. A vida e seu movimento tão cheio de sabedoria. Que seja assim! Que seja sempre assim! Esquinas que dobramos com o desejo de alcançar outras esquinas. Depois da chuva, o frescor. 

Tudo prepara uma forma de depois, como se o agora fosse uma passagem constante que nos conduz com seu cordão invisível. Eu vou. Vou sempre. Não sei não ir. Minha curiosidade me move para dentro de mim. Sou um desconhecido interessante. A cada dia uma nova notícia me entrego. 

Eu me dou em partes, como se devolvesse o que já sou, Àquele que me deu totalmente. Vivo pra desvendar. Esquinas; tardes caídas; manhãs que se levantam com o sol. Ando amando mais. Meus amigos são tantos; meus limites também...

(Padre Fábio de Melo - Blog ILUMINAR - www.fabiodemelo.com.br)

2 comentários:

Penélope disse...

Não podia ter postagem melhor para se ler neste final de entardecer...
Lindo.
Abraços, meu amigo e muita PAZ e BEM.

Ilca Santos disse...

Olá amigo,
Vim te visitar e me deparo com este belo e sensível texto... nos faz refletir!
Uma ótima escolha... Parabéns!
Obrigada por partilhar.
Tenha uma abençoada noite!
Muita força pra você!

Beijos de luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...