.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 6 de março de 2012

Pariquera-Açú em festa novamente...

Boa noite pessoas ! Um ano depois e, novamente, estou aqui para homenagear uma pessoinha muito especial em minha vida : minha querida amiga Ivoneide, a Neidinha para os mais chegados. Lugar comum dizermos que existem pessoas que possuem a capacidade de transformar a amizade em algo tão "especial". Neidinha certamente é uma dessas pessoas. Cativa a todos com seu sorriso e seu carinho, nada negando quando lhe seja solicitado um auxilio, uma palavra de conforto, um ombro amigo...

Por isso, Neide, neste que é o dia em que comemoras o teu retorno ao nosso convívio, quero te agradecer profundamente por todos os momentos de alegria e carinho vividos nos anos passados, quer seja de forma virtual (o iniciar de tudo né ?), quer seja pelos maravilhosos dias que compartilhamos nas suas vindas para minha amada Curitiba e, ainda, pelos momentos presentes e futuros, por certo, que ainda viveremos...hum rum !

FELIZ ANIVERSÁRIO amiga..Deus te abençoe e mantenha no caminho do BEM, com saúde e alegrias, serenidade e humildade (acima de tudo), muita luz e muita Paz ! Beijos carinhosos !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...