.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Doadoras de paz e alegrias !

Conheci Neide há muitos anos atrás nas salas de bate-papo do TERRA. Era a famosíssima Sala F...hehehe ! Durante este tempo todo (desde 2002)nossa comunicação era feita pela net, e-mail, orkut, etc. E também pelo telefone nas datas comemorativas de aniversário.

Sua filha Elâine (na foto conosco)veio residir em Curitiba, minha cidade natal (elas são de São Paulo) e, este ano, tive o prazer e a honra de conhecer pessoalmente essa minha queridíssima amiga de longa jornada. Estivemos juntos em algumas oportunidades, almoçamos, fomos ao cinema, fizemos um pequeno passeio pelo centro da capital Paranaense.

Elâine é uma "menina" adorável, simpaticíssima, de alto astral sempre. Mora com algumas amigas num apartamento. Conheci então Marcela e Naje, e entendi o porquê de sua felicidade : ambas são também pessoinhas do BEM e carinhosas.

De Neide, sou suspeito ao falar de sua "figura". É uma amiga como poucas, daquele tipo de gente que precisamos ter em nossas vidas para que valha a pena dizer : EU VIVI NESTE PLANETA e NESTE TEMPO ! Leal, carinhosa, parceira para todos os momentos...

Então, fica aqui esta pequena e singela homenagem a essas duas mulheres especiais em minha vida. Complemento com um trecho do Momento Espírita, para reflexão de todos nós. Beijos Neidinha e Elâine !


A regra de ouro é sempre bendizer àqueles que nos ofertam assistência e auxílio.Não nos cabe desconsiderar a gratidão como o gesto de ternura, a palavra cálida, a atenção gentil, o sorriso expressivo de afeto espontâneo. Doemos sempre nossa expressão de reconhecimento aos que se tornam nossos protetores na Terra, não esquecendo de que eles representam a materialização do amor de nosso Pai, na dura jornada que nos cabe trilhar.

3 comentários:

Unknown disse...

Nando, meu grande amigo, não tenho palavras para agradecer por tantos elogios eu e as meninas te amamos muito. Você é uma pessoa muito especial e é uma honra ter você em nossas vidas.
Em nossa caminhada neste planeta so o que podemos desejar é poder cumprir o que nos foi destinado e poder contar com pessoas iluminadas para seguir a jornada. beijokas
Neide

Unknown disse...

Meu Deus...muito obrigada Nando voê sim é ma pessoa maravilhosa que merece o melhor sempre.
É um imenso prazer te-lo em nosso convívio. agora que ness foto eu estou parecendo a garota propaganda da bolacha trakinas isso ningu´m pode negar.. lindo blog... Elâine bjs!!

Fernando Imaregna disse...

Hahahahaha
Que nada, eu acho que ficou lindinha...e não esqueça que bolacha trakinas é a preferida da garotada...hahahaha..
Opa...que o campolarguense não leia isso...
Hahahahaha
Brincadeirinha...beijos Elâine...adoro tu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...