.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E do fundo do baú...

Amo a forma como ela me trata, me chama, me acarinha,
fico sedado, apaixonado - dormente até - que alegria !
No coração uma onda de calor se avoluma, se aninha,
tal qual pássaro errante, em seu ninho - pura energia !

No silêncio da noite, pela madrugada, um leve som desponta,
ao teclar palavras de encanto, em minha tela aparece,
aquilo que desejo “ouvir”, “sentir”, a forma não conta...
Pode ser séria, serena, alegre, sensual, a alma agradece !

As horas passam, lentas e saborosas, o tempo não urge,
o mistério de cada encontro é real, mata as saudades...
Tudo começa quando por encanto, aqui você surge,
e segue, lentamente, com desejos mútuos de felicidades !

Adoro que me chames de “menino”, sempre serei assim...
Uma eterna criança crescida, amada e mimada, um querubim !
Um homem menino, carente de afeto, um sonhador...

Apaixonado pela vida, um prosador, poeta e meio louco,
não importa; o que te escrevo é muito pouco,
diante do muito que tenho para te dar : para sempre o meu AMOR !!!

(Fernando Imaregna - Abril de 2003)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...