.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E enquanto isso, em Brasilia...

A coisa vai de mal a pior ! Após as eleições até ia colocar um post sobre o desempenho de Francisco Everardo Oliveira Silva, o TIRIRICA, eleito Deputado Federal com mais de um milhão e trezentos mil votos. Ia discorrer sobre minha incredulidade diante de tal votação, que mostrou claramente a indignação da população em relação aos nossos políticos, aprovando nas urnas um candidato que mal sabe ler e escrever.

Mas, hoje, após a aprovação em "caráter de urgência", do aumento para os parlamentares, cujos índices de correção chegam a 149% (diante de uma inflação de 20% desde 2007, quando alegam terem recebido o último reajuste), passei a concordar com os eleitores que votaram em TIRIRICA, e até me uno a eles no bordão de campanha : "Vote em Tiririca, pior que tá não fica".

Sinto não ter um salário igual a de nossos nobres Deputados e Senadores pois, se o tivesse, poderia adquirir mais de 190 milhões de narizes vermelhos, os quais distribuiria aos meus irmãos brasileiros, para fazermos companhia ao Palhaço Tiririca.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...