.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Me sinto bem entre meus iguais; quando cercado de pessoinhas que têm alguma coisa a acrescentar à minha existência, que me lembrem dos tempos de infância, ou que façam parte de uma equipe com a qual trabalhe. É quando me pego feliz e em paz. O mais, é uma solidão voluntária, o olhar na noite buscando estrelas inatingíveis, mas existentes. Um ir e vir para dentro de mim mesmo, sempre buscando respostas às perguntas que não calam mas, para as quais, tenho a solução pronta. Basta agir...Hum rum !

Um comentário:

Fernanda Barcellos disse...

oiiiii meu amigo querido


Que linda homenagem. Emocionante..

O que seria da gente sem esse carinho, sem esses anjos de luz que nos são enviados pra acalmar nosso coração quando ele tá doendo?!

Eu agradeço pela sua amizade, foi um presente de Deus.

Obrigada por tudo.

Beijos meus

Te adoro meu amigo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...