.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Concluindo minhas andanças, por hoje...

Pois é gente, escrevi hoje sobre mimos e afetos, e sonhos, e algumas coisitas más. Copiei e repassei o que achei apropriado para meu dia e, espero, para o de todos vocês. Aí fui dar uma espiadinha nos meus novos seguidores (quanta honra !). Se, de um lado admirei-me com a sutileza e profundidade das poesias de Dayse, por outro ri de me acabar com o humor sarcástico e as imagens que Paulo atrela à cada post. Amor e paixão de um lado, irreverência e picardia do outro. Antagonismo apropriado para nosso povo tão liberto, atualmente, das amarras que um dia nos privaram de ler/assistir coisas que valhessem a pena. E valeu, e muitoooooooooo, dar uma passadinha nesses dois recantos.

A honra, devidamente salientada em parênteses, é por saber que pessoas como Dayse e Paulo dedicaram um cadinho de seu tempo para vir aqui, espiar o que escrevo ou apenas divulgo, e ainda por cima passarem a ser seguidores do blog. Caráca, sem palavras...é como disse repetidas vezes, afeto e carinho, consideração, respeito, valem tanto...são moedas introcáveis ( putz, desculpa aê Magri..hehehe) no Banco do coração ! Mas pode ser também e, apenas, curiosidade...já valeu para mim.

Fui...já que os olhos não são mais os mesmos de antigamente...

3 comentários:

Paulo Tamburro disse...

E O RIO DE JANEIRO É TEU!!!

CHEGA MAIS, POIS CARIOCA É TODO BRASILEIRO QUE COMO VOCÊ TEM ALEGRIA, AMOR E GRATIDÃO NOS SEUS CORAÇÕES.

ABRAÇÃO CARIOCA.

Fernando Imaregna disse...

Valeu Paulo...
E a recíproca é verdadeira :
CURITIBA É TUA !

Tá certo que mais friorenta, tem muita garoa, neblina e, espante-se, uma vez a cada 50 anos, neve...hehehehe

Mas isso tu tira de letra com teu bom humor

Abração Curitibano...

José María Souza Costa disse...

Achei interessante a cronica, quase interPessoal. Bem postada. parabens
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...