.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

E andando por Madureira...

Estávamos andando por Madureira, como sempre o fazíamos quando eu estava no Rio. Uma comprinha aqui, outra ali, pequenas lembranças e outras de uso pessoal. Resolvemos entrar numa loja localizada em Galeria. Andamos um pouco por ali, Mônica de um lado e eu de outro, espiando, avaliando, escolhendo...Eu estava com as sacolas das compras até então feitas. De repente, não mais que de repente (hehehehe), vem uma mulher e, com veemência, aponta para nossos pertences e tasca : - Não pódi (era carioca, senão seria PODE com ênfase no E...hehehehe), as sacolas têm que ficar na Recépição (alto lá...não estranhe...ela disse recepção, mas "carioquei" a expressão) !
E eu, prontamente : Onde ? - E ela em um tom acima do normal : RECÉPIÇÃO !

Só que exagerou no tom, e isso fez com que a exclamação chegasse aos sensíveis ouvidinhos de Moniquinha...hehehehe ! Então imaginem aquela figura soberba, do alto de seus 1,73 m, vir rapidamente para o centro da conversação e, literalmente, subir nas tamancas. Hum rum...e subiu mesmo, já que acrescidos à sua altura, some-se o salto 7 ou 10 (não conheço muito do assunto) do tamanco que usava...Hahahahahaha ! Só de lembrar a cena me acabo de tanto rir. Dedo em riste, aquela figuraça imponente "cresceu" para cima da guria : - Olha lá como fala ! Onde está a tal RECÉPIÇÃO ? A menina apontou...e ela : E onde está a pessoa para dar essa orientação ? Cadê as plaquinhas indicando ? Ora essa...e precisa gritar desse jeito ?

Saímos de lá e, pelo caminho, e durante meses e meses, quando queríamos RIR, e muito, era só um dos dois ao telefone/pessoalmente bradar : RECÉPIÇÃOOOOOOOO !

Hehehehehehehehehehehe ! Ai Jisuis me socorra...que tô com dor na barriga...

Um comentário:

Mônica Pereira disse...

Genteeeeeeeeeee, eu ainda não tinha lido issooooooo!!
Adorooooooo..Foi Show de Bola mesmo aquele dia.kkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...