.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 2 de janeiro de 2011

E Salve a "Rainha" - Regina...

A espera do almoço de domingo, ao menos até o mês de março, não será mais tão monótono se resolvermos assistir televisão e clicarmos no canal 12 - Globo (em Curitiba)...Hoje estreiou o primeiro programa da série ESQUENTA, que vai ao ar nas férias do humorístico Os Caras de Pau...Bom, não tenho nada contra Marcius Melhem e Leandro Hassum mas, sinceramente, é muito melhor ver a dupla fazendo "stand up" como hoje, do que no seu programa acima citado...tava virando uma chatice só e, certamente, perdendo audiência...ao menos a minha...

Mesmo sendo a sua primeira experiência desse tipo, em programa com auditório, Regina Casé estava muito a vontade. Eu que admiro essa grande artista brasileira, fiquei emocionado com as tantas nuances do programa. Só de ver e ouvir a Velha Guarda da Portela, Arlindo Cruz e Gilberto Gil (e sua filha Preta) , Leandro Sapucahy, acompanhar o molejo do(a)s sambistas mirins, a belíssima Sharon Menezes, foi magnífico. Ah ! Claro...ia me esquecendo (hehehehe) : cantar com ZÉCA...Deixa a vida me levar...

E ainda tinha um cozido para os convidados, entregue às hábeis mãos de Márcia Black, "cumadi" de Zeca Pagodinho. Teve também Folia de Reis...Enfim, tudo foi DEZ !

Regina está acostumada ao contato com o povo, nas ruas, em sua simplicidade característica. A galera do auditório super colorida, as pessoas sorrindo e dançando de "se acabar", davam mostras dessa sua empatia com o povão, com a massa e, principalmente, ressaltavam aquilo que mais se destaca nessa figura ímpar da TV Brasileira : CARISMA !

Sê benvinda aos nossos lares, no início das tardes de domingo, RAINHA "

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...