.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Tô podando meu Jardim...cuidando de mim

Lembro que foi Mônica quem me apresentou para VANDER LEE, cantor e compositor mineiro que poucos conhecem (ou melhor, é pouco divulgado), mas já teve três músicas como trilha sonora de uma novela (Uma Rosa Com Amor - SBT)...acho que foi isso : se fosse novela da Global, teria angariado um público maior...Isso não tira os méritos desse mineirinho, que já teve suas músicas cantadas/gravadas por Elza Soares, Gal Costa, Leila Pinheiro, Alcione, Luiza Possi, Margareth Menezes...e por aí vai...Gosto principalmente de MEU JARDIM...a letra abaixo...

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim, estou cuidando bem de mim !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...