.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mimos, afetos e sonhos...quem vive sem eles ?

Quem de nós pode viver sem eles ? Quem se arriscaria a passar uma vida inteira na sombra, na moita, sem uma marquinha sequer de sua passagem entre os carnais ? Eu certamente não !

Hoje perambulei pelo blog de minha queridíssima amiga FB (e no meio da fuga...) e li um comentário postado na singela homenagem que lhe fiz aqui mesmo, feito por Dayse Sene, que igualmente possui um blog ( CoNSTRuiR - daysesene.blogspot) o qual passei a seguir. Ele traduz efetivamente o que sou : AMIGO ! E daqueles que procura estar presente na vida de cada afeto, da forma que for e, mesmo sem pousar os olhos por anos a fio, jamais deixará que se esvaneçam as recordações de momentos vividos juntos, pequenos que sejam, breves, sutis, pouco importa...

Quando fui Coordenador de uma equipe de Merchandising, costumava, nas reuniões, repetir uma frase : " nunca desistam de seus sonhos, pois um homem/mulher quando não vê perspectiva melhor na vida, deve se preparar para baixar sepultura...!". Reforçando isso, em meu profile no Orkut, um "discípulo" (hehehehe) Carlos Tafarel, colocou em depoimento : " Então que tudo recomece, que venham novas lutas, novos desafios, novos sonhos... Porque como diria um velho sábio que conheço se não for pra correr atras dos sonhos é melhor morrer!"...Isso aí Carlinhos, sinto saudades do amigo, mas sei que está bem pelos recadinhos trocados.

Aqui neste espaço venho para dar vazão a meus sentimentos, para postar algo que me chamou a atenção, para divulgar os tantos e sensíveis brasileiros que às vezes estão no anonimato e, merecem lugar de destaque ante nossos olhos e corações, assim como aqueles que já se tornaram "IMORTAIS". Mas é inegável que também aqui venhamos para receber mimos e afetos, que reforcem esse meu palavreado sobre os SONHOS...e que fazem tanto bem à alma e ao espírito.

Ainda acredito no ser humano...hum rum ! Podem me dar mil razões para descrer da força e da fé que movem meus bilhões de "irmãos encarnados", mas ainda creio em superação, em perdão, em paixão e em AMOR...muito AMOR...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...