.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Não sabemos o tempo que nos resta...

A aeronave da nossa existência voa célere 
e a duração da viagem não é anunciada pelo comandante.
Não sabemos quanto tempo ainda nos resta. 
Por essa razão, vale a pena sentar próximo da janela 
para não perder nenhum detalhe.
 
Afinal, “a vida, a felicidade e a paz são caminhos e não destinos”.
 
Pense nisso, mas pense agora.
 
(Momento Espírita)

3 comentários:

Néia disse...

oi amigo...
Que texto mais lindo,e olha que eu nunca briguei pra sentar na janelinha...Vou ficar mais atenta de hoje em diante, pois como vc mesmo disse ninguém sabe o nosso tempo restante.
Beijos Néia

Anônimo disse...

Fernando fica mega feliz por esta gostando das "bobagens" q.escrevo. Eu amo escrever e um dia eu li que: Jamais morrei de fome enquanto tiver as minhas escritas...(mais ou menos isto). E eu incorporei isto. Hj em dia não consigo mais parar.
Olha, eu vi q. vc. cita textos do Momento Espírita é isto...eu recebo via email uma Revista Virtual Espírita onde já até mencionei no meu Blog. Nossssa tem artigos incríveis.

Estarei por aqui sempre, amei o texto é uma grande reflexao do AQUI E AGORA. Viver o agora procurando a nossa felicidade, sei q.é muitíssimo difícil,mais eu tento a todo instante.

Hj meRmo estou meio q. polêmica lá no meu canto, pois não administro a hipótese de ser criticada e não me dar o direito de resposta. Fico louca da vida. Enfim, cada um sabe de si. Eu joguei o assunto na roda...

Parabens e obrigada pelas doces palavras, seu canto é um ENCANTO.

Ah, está autorizado a publicar algum texto meu, ficaria muito honrada.

Dinorah disse...

Adoro este post que me fazem parar e pensar. Descubro que dou tanta importância a coisas que não tem importância alguma.
Obrigada
Dinorah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...