.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Para reflexão neste sábado...


Sempre que surja oportunidade, faze o bem, por mais insignificante que te pareça. Gera o momento de ser útil e aproveita-o. Não aguardes pelas realizações retumbantes, nem te detenhas esperando as horas de glorificação. Para quem está honestamente interessado na reforma íntima, cada instante lhe faculta conquistas que investe no futuro, lapidando-se e melhorando-se sem cansaço.

Toda ascensão exige esforço, adaptação e sacrifício. Toda queda resulta em prejuízo, desencanto e recomeço. Trabalha-te interiormente, vencendo limite e obstáculo, não considerando os terrenos vencidos, porém, fitando as paisagens ainda a percorrer. A tua reforma íntima te concederá a paz por que anelas e a felicidade que desejas.

(Obra : Vigilância - pelo espírito de Luz Joanna de Angelis)

2 comentários:

Marinha disse...

Lindo post! Levou-me à reflexão! Aliás, o blog todo transmite paz e aconchego.
Bom final de semana!
Bjo e paz.

Passos silenciosos disse...

É mesmo, um texto inspirador...
Nos inspira interiormente e nos faz olhar para nós mesmos como um ser que tbm merece atenção do mesmo jeito que devotamos atenção aos outros, é um ato de amor esse de se enxergar, de se notar que esta vivo e que de vez enquando tbm é hora de parar e olhar o nosso interior, do que precisamos enche-lo mais e o que precisamos esvaziar...
Parabens Nando...cada dia é um prazer passar aqui e poder dizer:
Uau! Eu aprendi algo mais...
Muita paz pra ti, se cuida meu amigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...