.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Suavizando as linhas borradas...

Caminhando, a passossilenciosos.blogspot.com, da querida Cris Lira, encontrei esse texto dela, que me permitiu repartir com vocês...Beijos Cris...
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Existem pessoas guerreiras, aquele tipo gigante, é...isso mesmo, aquelas pessoas que sabem se sobressair nas situações. O tipinho mais admirável de vencedor, que não se deixa dominar pelas situações, e que quando se abala profundamente, ao invés de gritar e xingar o mundo, resolve apenas respirar e ouvir uma boa música, esboçando um sorrido de " tá tudo bem" mesmo que não esteja.

Porque o objetivo é justamente esse, não demonstrar o que se passa lá dentro do peito, não porque queira se afogar em si mesmo, mas porque busca forças e equilíbrio para resolver tudo sem precisar estilhaçar o próximo.

E os desafios chegam, mas esse tipo de pessoa tem sempre uma forma de suavizar as linhas borradas. E quando chora, olha-se no espelho e diz "chega, a vida continua" . E com os olhos ainda vermelhos vai seguindo a vida na velocidade máxima por saber que não pode parar simplesmente quando lhe põem uma pedra a sua frente, já que sabe contornar o caminho e suavizar as linhas borradas...

Um comentário:

Josiana Rezzardi disse...

Fernando...
Não tenho como agradecer suas palavras, realmente. Seus comentários são encantadores, muito muito obrigada!
Jamais alguém havia me chamado de "mulher visceral", e fiquei emocionada com o elogio! Mais uma vez, muito obrigada!
Fique à vontade para utilizar o que desejar dos textos. Quando é com respeito, não há motivo para que não haja permissão!
Sobre sua mãe, diga para ela cuidar com o Ri... a gente acaba se apaixonando por ele e não é recíproco!

Boa noite, e mais uma vez muito obrigada!
Josiana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...