.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Um gosto doce de menina romântica...


Feito um "pescador" de textos e poemas, encontrei "por aí" MARILIA FELIX. Ela utiliza de um texto do imortal Caio F. Abreu para se apresentar ( em seu blog : http://meus-desvaneios.blogspot.com), desta forma : "...Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna...". Apresento-lhes pois, Marilia...

Feita de águas, muitas águas...

Assim como o rio é a mistura de pequenos encontros
Eu também quero ser parte dessas águas,
Águas que correm, que levam, que transbordam no recanto...
Que possam me levar ao doce encanto!

Nas afluências eu me transformo
Em meio a reações tão ocultas e inusitadas
Mas ao mesmo tempo vem a dor
E logo em seguida o amor,
Essa mistura tão inesperada.

Chegadas e partidas confundem meu coração
Mas é certo, outros rios virão...
E a menina feita de águas, muitas águas
Já está cansada de tantas mágoas! (Marilia Felix)

Um comentário:

Marília Felix disse...

Fernando!*-*
Obrigada pelo carinho!
Nossa fiquei lisonjeada...
É com imensa gratidão que lhe agradeço, e afirmo que o "Irmão das Estrelas" já está entre os meus preferidos!

(...e como eu sou uma admiradoras das estrelas!)

Agora sim, te sigo(a página não carregava para eu te seguir...rs), mas PERSEVERANÇA até o Fim!\o/

UMA ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!
Abraço no Coração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...