.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Amor é imortal...

 "... O amor não morre. Nós o deixamos murchar, apagar-se. É nosso desleixo, desatenção e preguiça que sufocam o amor. Mas basta regar com cuidado, sorrisos e carinho, para que ele reviva. Como planta ressequida, o amor bebe as palavras que lhe dirigimos e se reergue.

O amor não morre nunca. Mesmo que acreditemos que ele está morto e enterrado, que desapareceu, ele apenas aguarda que um gesto de amor o faça reviver. Experimente! Olhe para as pessoas de sua família, para o seu amor, e lembre-se das belas coisas que viveram. Não deixe que as más lembranças o contaminem. 

Focalize toda a sua atenção nos momentos mais felizes. Abrace, afague, sorria junto, diga o quanto os ama. E se, de repente, seu coração acelerar, seus olhos ficarem úmidos e uma indescritível sensação de felicidade tomar conta de você, não tenha dúvida: são os efeitos contagiantes e deliciosos do amor..."

(Momento Espírita)

4 comentários:

Márcinha Mendonça disse...

Meu amigo que nunca deixemos a chama do amor se apagar, que lembremos todos os dias, de todas as coisas boas que a vida e o amor nos oferece.
Que o amor seja imortal em cada um de nós, Passando pra diexar um XERO e noite abençoada, e que teu coração esteja iluminado .. Abraços meus e do Paulo

Néia disse...

Oi amigo...
Parece que postou pra mim, pois busco esse renascimento, embora saiba que terei que regar muito.
Adorei, como sempre que passo aqui.
Seu blog me dá paz e me sinto leve...
beijos de boa noite Néia

Josiana Rezzardi disse...

Oi Fernando!
Que nada, você exagera nos elogios à minha pessoa, isso sim!
Mesmo assim, é um exagero que me deixa pra lá de feliz!
Muito obrigada, sempre sempre sempre!
Um beijo

Elaine Freitas disse...

Boa tarde!!!

...acredito firmemente na infinidade do amor...
e lendo isso só confirma os meus conceitos...

Amar sempre!

Abraço iluminado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...