.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um minuto de silêncio...pela despedida do Fenômeno...


2 comentários:

Everson Russo disse...

Sinceramente? do fundo do meu coração? to em silencio nada, vou te explicar porque, eu adoro futebol, cresci ouvindo num radinho com meu pai, ouvia comentarios esportivos da Itatiaia, radio daqui de BH, meu pai Atleticano e eu Cruzeirense...rs..rs..rivais nada, sempre numa boa,,,rs,,rs,,,então vivi com ele até que ele se foi, uma epoca boa de futebol, ele se foi em 89, vimos juntos a melhor seleção do Brasil qu eu acompanhei,,,a de 82,,e de lá pra cá,,,amor a camisa não existiu mais, não sei porque, e eu como um torcedor do meu time,,,sem muito amor a seleção, percebi que qualquer jogador poderia vestir a camisa amarela,,,não eram mais por qualidade, e sim por interesse,,,não foi o caso do Fenomeno, enfim,,,mas percebo uma mascara nos jogadores atuais,,,não existe mais aquela coisa da afinidade,,,esse ser gordo ai acima por exemplo, citou quem o levou a Europa,,,??? onde ele apareceu ao futebol? não,,,não citou,,,então meu amigo,,,que ele seja feliz,,,porque jogador completo foi Falcão,,,Zico,,,e outros,,,essa geração mercenaria e sem camisa,,,pra mim não tem valor,,,,abraços de bom dia pra ti,,,,,

M. disse...

Depois de o ver chorar...Passou de facto a mercer a alcunha de fenómeno. Um exemplo para muitos homens que não chorão...Os tais machos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...