.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma bronca, e uma reparação...

A mocinha da foto é Ju Oliveira, parceira e amiga desde os tempos de Exímia. É a mãe da MADU, que já teve duas fotos aqui publicadas (porque é linda de "viver" e filha de quem é). Estou montando ainda a página de Meus Afetos...são muitos (graças a Deus)...só que Ju ficou magoada por não constar ainda...e tem razão, claro...

Porque em alguns momentos difíceis de minha vida nos últimos anos, ela foi ombro e amparo, companhia e alegria, amizade e Amor...Porque era ela que, após as nossas reuniões de trabalho, deixava recadinhos "grudados" em minha mesa com palavras de ânimo e carinho (já comentei sobre isso no post "Existem anjos sim, e lindos, na Terra")...

Desculpa Ju...mas está feita a reparação ! Ah ! E continuo te amando da mesma forma, ou até mais...hehehehe ! Beijinhos em Madu e abraços para a rapaziada !

Um comentário:

Néia disse...

Oi fernando...
Ás vezes neste mundo de blog cometemos algumas falhas, mas sabemos que não é por querer, assim,com um carinho deste, tenho certeza que ela já esqueceu..
Beijos Néia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...