.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 27 de março de 2011

O que é bom dura pouco...humpft !

Aqui já postei, repostei e, hoje (infelizmente), deixo mais esta "marquinha" em meu espaço sobre o programa Esquenta, comandado por essa MULHER maravilhosa e humana que é Regina Casé. Semana que vem temos que voltar à rotina "cara de pau" da Globalizada. As tardes de domingo não vão ser mais as mesmas, certamente. Disse e repito : pouco tenho assistido TV aberta, mas não perderia por nada neste mundo qualquer atração que fosse capitaneada por Regina. Dei uma espiada em fóruns na Net sobre o assunto. Olha só :

Juci disse...
O Esquenta é demais, fazia algum tempo que não assistia um programa tão bem elaborado, tão recheado de grandes artistas. Parabéns!!! Regina, vc é demais. 
Anônimo disse...
Assistir TV no domingo era um saco . Nada imperdível... Até estrear "Esquenta"! VocÊ deveria ocupar o lugar de Faustão,mas tudo que é bom dura pouco.Meus domingos voltarão a ficar sem muita graça com o fim do programa. Já estou com saudades do programa e das lembranças em que o programa me fazia reviver.O "esquenta" é Gente como a Gente. Parabéns Regina! 
 
Luciano Cajueiro disse...
Regina: Seu programa é sensacional, você como ninguém conhece tão bem a cultura brasileira. ESQUENTA com certeza foi um presente a todos os brasileiros. Há muito tempo a TV brasileira estava precisando de um programa assim, que valorize os brasileiros guerreiros, que escrevem as suas histórias, lutando contra tudo e contra todos. Chegou a hora de mostrarmos esses vitoriosos da educação, da música, da arte... Maria Bethânia é maravilhosa, ái como foi bom! Obrigado Regina!!!! 
Matheus disse...
Que programa maravilhoso que vc Regina está nos presenteando aos domingos. Vc é vida, é esperança, é sabedoria, é povo, a sua alegria de viver é contagiante.Todos que te rodeiam durante teu programa viram crianças, tamanha felicidade que vc passa. Sucesso,continue esta pessoa do bem que vc é.
Isso aí...Parabéns Regina. Deus te abençoe e mantenha sempre do jeitinho que é...inté mais ver...

9 comentários:

Néia Lambert disse...

Fernando, ultimamente, anda tão difícil assistir a tv aberta, uma raridade quando surge um programa como esse, de boa qualidade, que a Regina apresenta. Uma pena que já vai entrar outro no seu lugar.

Um abraço.

Marcélia Macidália Leal disse...

Hoje foi a primeira vez que assisti o programa da Casé e achei o máximo! Principalmente porque hoje conheci o marido dela e vi ali um casal admirável!
Realmente, pouca coisa boa se salva na Tv aberta.
Obrigada por estar sempre abrilhantando meu espaço com suas visitas e comentários.
Super beijo

Evanir disse...

A voce um abraço nesse lindo Domingo
desejo que seja ele muito feliz .
Obrigada por seguir meu blog
ofereço minha amizade pois não existe riqueza maior que uma Amizade Sincera
Um feliz Domingo beijos no coração,Evanir.

http://.aviagem1.blogspot.com/

Concordo tudo que é bom dura pouco amava esse programa ,,vamos que vamos esperar Junho.

Márcinha Mendonça disse...

Pois o programa é muito bom amigo, Regina Case nem se fala, ela exala, alegria né, mas é sempre assim, o que é bom dura pouco, poucas coisas boas na tv ficam.
Passando pra deseja claro uma linda noite e uma semana iluminada e abençoada para ti e toda sua familia.
abraços abraços meus e do Paulo.
Te gosto muito amigo

Néia disse...

Oi querido...
Concordo com vc em número, gênero e grau, pois além de criativa a Regina tem um diferencial muito grande,é culta e vem lá da turma das antigas de humor, sendo assim ela improvisa como ninguém, e isto com certeza faz toda a diferença. Vamos escrever para a globo e fazer uma pressão, quem sabe resolve.
beijos e tenha uma ótima semana. Eu Tô com uma gripe daquelas, vontade só de ficar deitada.

Bibiana Benites. disse...

Fernando! Quanto tempo... Andas sumido. Estou sentido falta das tuas escritas no "Enttreaspas".
És sempre bem-vindo.
Beijos meus.

Everson Russo disse...

Não cheguei a ver nenhum,,,mas concordo contigo,,,ela é um grande nome da tv, e o que é bom sempre dura pouco mesmo...abraços de boa semana pra ti.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, Fernando.

Eu também adoro a Regina Casé. Ela é um maiores exemplos do que é ser gente de verdade. Me emociono com ela.

Mas o programa "Cara de pau" eu gosto tamém. Acho como uma versão de "O gordo e o magro", dos dias modernos.
Eles são muito simpáticos, e os textos são bons.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Estou lhe seguindo.

Márcinha Mendonça disse...

Então então hoje não temos post novo por aqui? rs Coelho da pascoa anda a castigar a ti amigo rs lol coitado rs, Passando pra deixar um abraço arretado em ti cheio de carinho, e deseja uma linda noite e um dia abençoado amanha abraçso meus e do Paulo semPRE)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...