.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 2 de abril de 2011

Abril, um mês especial...


Buenas gente...Iniciamos o mês de abril, para mim um mês especial ! Na realidade, abril começou ontem, certo ? Mas como era o Dia da Mentira, melhor não arriscar...hehehe ! Voltando : especial porquê é o mês de meu aniversário e, no mesmo dia, também aniversário de meu mano mais novo o George e de meu sobrinho Bruno. Ah ! Claro ! Meus pais também se casaram no mesmo dia (24)...caráca, deviam gostar muito dessa data. Além disso, também fazem aniversário neste mês duas de minhas irmãs, outro sobrinho (mano de Bruno), meu afilhado Lucas e uma "sobrinha" postiça, casada com um legítimo...hehehe !

Como aqui comentei, pretendo chegar ao dia citado com 500 postagens no blog. Portanto, vou colocar, além da mensagem espiritual diária, algumas piadas (rir é o melhor negócio - né Seleções ?) e também alguns "devaneios" meus, além de postagens de blog's amigos, que é uma forma de homenagear pessoinhas que escrevem com a alma para encantar nossos corações e enriquecer nossas vidas.
Uma magnífica noite a todos...Deus os abençoe !

2 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaaa que então o mês de abril será recheadinho de festa rsrsr.. uiaaaa coisa boa hein? rsrsrs

Beijocas em seu coração..
Verinha

Marília Felix disse...

Realmente esse mês é MUITO especial!
Tantas bençãos derramadas durante esse mês...

Desde já, agradeço a DEUS pela a tua vida e a de todos os seus. Uma maravilha tu viver nesse mundo. Tornando-o cada dia mais ilumnado com sua preseça. Um verdadeiro presente em minha vida.

Ótima noite, meu irmão!
Xeros! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...