.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 17 de abril de 2011

Ainda te "necessito"...

"Ainda não estou preparado para perder-te, não estou preparado para ser só. Ainda não estou preparado para crescer se me deixas, e aceitar que é natural, para reconhecer que tudo tem um princípio e tem um final.

Ainda não estou preparado para não te ter, e apenas te recordar. Ainda não estou preparado para não poder te olhar ou não poder te falar. Não estou preparado para que não me abraces  e para não poder te abraçar.

Ainda te necessito.

E ainda não estou preparado para caminhar por este mundo perguntando-me: Por quê? Não estou preparado hoje nem nunca o estarei.
 
Ainda te Necessito...Hum rum !


(Pablo Neruda)

2 comentários:

Passos silenciosos disse...

Ahhh..que lindo...
perfect.

Tenha um excelente domingo Nando...
Tudo de bom ... xerosss e abraçossss

Bjosss

Anônimo disse...

É Fernando.. tem coisas que acredito nunca estaremos preparados.. por mais que saibamos que seja a lei da vida e que nada é eterno.

Beijoquinhas super em seu coração!
Verinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...