.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

domingo, 17 de abril de 2011

Rir ainda é o melhor negócio...


Um casal é entrevistado num programa de televisão, porque estão casados há 50 anos e nunca brigaram. O repórter todo curioso pergunta para a mulher:
- Mas vocês nunca brigaram mesmo?
- Não - responde a mulher.
- E como isso aconteceu?
 
- Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação. Era a criatura que ele mais amava na vida. No dia do nosso casamento fomos a lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou. Meu marido olhou bem firme para a égua e disse: \"Um\". Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo. Meu marido encarou a égua e disse: \"Dois\". Na terceira vez que ela tropeçou ele sacou da espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. 

Eu fiquei apavorada e perguntei: \"Mas porque é que tu fizeste uma coisa dessas, homem ?\" Meu marido me encarou e disse: \"Um\". Depois disso, nunca mais brigamos...hehehehe ! 

(ps: a foto ilustrativa é em homenagem ao imortal Mazzaropi, que tanto me fez (e ainda faz) rir com sua impagável figura e suas atuações em filmes memoráveis...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eitaaaa que maridinho esse hein? rsrsrsrsr...

Beijocas super em seu coração Fernando!

Verinha

Dinorah disse...

Feeerrrnandoooo! que maldade! Pobrezinha ada mulher!
um abraço querido.
Dinorah

Daniella Dal'Comune disse...

rsrs..não esperava esse desfecho...
humor negro total, hein?
tbem sou fã de mazzaropi.Esses tempos vi aquele filme nacional "Tapete Vermelho" que uma homenagem a ele.

beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...