.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Concluindo minhas postagens...


Hoje postei quatro textos, com este. O Momento Espírita, que muitos dos leitores fazem "uso" antes de terminar o seu dia (assim como este vosso amigo), um devaneio meu sobre ocorrências no meu trabalho e, com pesar, um post sobre a tragédia que ocorreu hoje no Rio de Janeiro...

Este post é em homenagem a minha queridíssima amiga VANDI (Vanderléa), que estudou comigo no SESC. Assim como eu, VANDI era um bocadinho mais idosa que a maioria dos nossos colegas, cuja idade girava entre os 18 e 22 anos. Isso fazia com que nos "afinássemos" mais, tivéssemos maior contato. Hoje nossos caminhos se cruzaram novamente, no meu local de trabalho, no Mercadorama da Marechal Deodoro. Há quatro anos e alguns meses não nos víamos. Foi uma alegria e tanto ! 

Como sei que ela vai "passar" por aqui, a meu convite, certamente vai se emocionar com a imagem postada. Explico : a nossa Profe de Inglês, Clarice (uma figuraça...) como parte da nota de um mês, lançou o seguinte trabalho : recortou textos de algumas revistas, em Inglês e, com base na foto que os acompanhava (textos), uma "dupla" de alunos deveria encenar alguma coisa. Formei parceria com VANDI, e escolhemos uma imagem do imortal FRANK SINATRA e LIZA MINELLI, no musical NEW YORK... NEW YORK !

Ensaiamos, utilizamos um vídeo, alguns cartazes, e até pensamos em ir caracterizados como os personagens escolhidos...só que não deu, por completo...Mas a apresentação foi um sucesso, tendo como ápice o final da canção quando interpretamos os "passos" de Sinatra e Minelli...Um barato (ainda se fala isso ???)...Saudades enormes de nosso grupinho do Sesc/Centro entre 2005 e 2006...Bom demais da conta te rever VANDI...Amei mesmo...Um beijo carinhoso para ti, que Deus abençoe teus passos, e siga tua intuição e teu coração também...e Seja FELIZ !!!

3 comentários:

Vivian disse...

Bom dia,Fernando!!

É sempre bom rever amigos!!Nosso coração fica em festa!!
Tantos assuntos, tantas lembranças!!
Lindo homenagem a sua amiga!!
beijos pra ti!!
Bom final de semana!!

Anônimo disse...

Que linda homenagem Fernando!.. Realmente há pessoas que marcam tanto nossa vida que ao reencontrá-las sempre é um momento de muita alegria!

Beijocas em seu coração..
Verinha

Néia disse...

Oi querido...
Em primeiro lugar parabéns por concluir a meta das postagens e agora é rumo ao dia 24 de abril. Com relação ao post também adoro encontrar amigos é sempre muito bom.Ontem sem net, só consegui aparecer hoje, mas fico sempre achando que faltando algo.
beijos e um ótimo final de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...