.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vida colorida...

Hoje a minha homenagem vai para a queridíssima amiga NÉIA FELIPPE, do blog "Palavriando" -  ( http://neiafelippe.blogspot.com) que já é sócia do Irmão das Estrelas, comparecendo diariamente para deixar seus comentários maravilhosos e carinhosos. Um beijo em teu lindo coração querida amiga, e Deus te abençoe...

O texto é dela mesma, postado em 27.03.2011 (novamente...) sendo o post mais lido/comentado em seu cantinho. O título é o original.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
 Não me prendo mais na suas fitas, que enfeitavam a minha vida, com cores coloridas. Mascarava a realidade, customizava a tristeza. Agora, eu quero mais que os seus simples laços, quero mais que alguns abraços, quero mais que muitas cores, quero mais que muitos amores, quero viver exatamente o que é para mim. Ah!! e se não der pra ser assim, entro de novo na fila, grito alto, faço birra, nunca mais ninguém inventa o meu dia, ou muda a cor da minha vida.

Um comentário:

Néia disse...

Oi querido...
Nossa, que deliciosa surpresa... Estou em cólicas de felicidades, pois é muito gratificante quando isto ocorre, pois por diversas vezes pensei em abandonar o blog, e acredite ou não, seu gesto é uma injeção de ânimo para eu continuar.Você é um ser iluminado e só seres iluminados são capazes de gestos assim.
Beijos no teu coração e que vc continue sendo esta pesdoa tão querida e humana. è como eu já te disse, passar aqui já é vício.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...