.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

As mães extraordinárias...

Aproximando-se o Dia das Mães, vou deixando aqui alguns "registros" sobre essas "Criaturas Divinas", para as quais qualquer tipo de homenagem ou texto sempre será "menor" que a GRANDEZA que elas representam no Universo !


Toda mãe é uma educadora. Algumas lecionam matérias para o dia a dia dos seus filhos. Ensinam a se portar, mandam o filho para escola, alimentam-no. Outras, e são essas as mães extraordinárias, renunciam a tudo pelo bem dos seus rebentos.
Transmitem lições para a vida imperecível. Não pensam somente no bem-estar físico dos filhos. Vão além. Trabalham e estabelecem lições para a vida do Espírito.
Elas desejam que seus filhos sejam felizes agora, no hoje, na Terra, e no Além, quando abandonarem o casulo carnal.
Essas mães... Essas mães são mesmo extraordinárias !

(Momento Espírita)

5 comentários:

* Verinha * disse...

Realmente esse ser é muito mais que extraordinário!

Beijos em seu coração...
Verinha

Nadia Lis disse...

Lindo post Fernando!!! Saudades tbm meu amigo!Desculpa responder sómente agora, minha mãezinha, estava adoentada, nos deu um susto grande e passamos desde a sexta feira, até a tarde de ontem entre exames e médicos... está com peneumonia, e como tem 92 anos , todo o cuidado é pouco... graças a Deus está melhorando!!!Minha Mãe, é minha jóia mais preciosa assim como todas as Mães o são! E às que por algum motivo rejeitam seus filhos, muitas vezes muitas vezes colocando em risco suas vidas.... que Deus tenha misericórdia...
Que Deus proteja as Mães deste Universo!
Uma noite maravilhosa pra vc e sua família! Bjs

Vera Lúcia Duarte disse...

Bonita homenagem às mães, com destaque para aquelas que preparam seus filhos não somente para a vida neste mundo, mas para além dele.
Abraço.

Van disse...

Olá Fernando

As mães merecem mesmo todas as nossas homenagens e reconhecimento

Abraços!

C. disse...

Concordo por a+b com Vera Lúcia, perfeito o que ela disse!

* Eu ri quando li como vocês chamam RC hehe, essa música dele eu adoro!

Quer dizer que o friozinho malvado já começou por essas bandas Fer? Uii, eu sofria tanto! Sabe que aqui é mais frio, mas se sofre menos, bem menos.

Beijinhos, boa sexta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...