.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O post dos malas...hehehe

Boa tarde pessoas. Desde domingo não postava nada aqui...humpft ! Correria que só, e um frio de doer nos ossos que faz com que a única e verdadeira vontade seja enfiar-se embaixo de cobertores quentinhos...hum rum ! Mas, hoje, de folga, resolvi dar o ar de minha graça e postar algumas coisas. Entre elas, este texto divertidíssimo de minha querida amiga e conterrânea CRIS, do blog CaFoFo. Se você, como eu (e ela inclusive...ei, palavras dela e não minhas, hehehe) se sentir incluso na lista, assuma, não tem problema algum, não deixaremos de ser amigos(as) por isso...hahahahaha ! Uma linda tarde à todos ! O título do post é "Reconhecendo-se", que a Cris (re)escreveu em 28.05.2011.
(maneiras de reconhecer se você é um blogueiro "Mala")

  1. Usa música no blog com início automático, e se alguém reclamar diz ´o blog é meu, faço o que eu quiser.` Você é um mala.
  2. Seu blog é praticamente só de selos e brincadeiras blogueiras, repassa e ainda fica cobrando para o blogueiro fazer / receber. Você é um mala.
  3. Só faz comentário quando é recíproco a cada postagem, caso contrário, esqueça! Seu babacão, mala.
  4. Ou fica cobrando comentário. Você é mesmo um mala, afe.
  5. Faz do seu blog um diário, posta todo dia… sem chance, mais um mala.
  6. Desconhece o Copyscape (entre outros) e sente-se no direito de plagiar sem mencionar autoria e acha que todo mundo tá acreditando no circo. Bingo! Esse é mala mesmo.
  7. Faz de cada postagem um livro, ou seja, um texto enooooooorme, achando que só tem você na internet, em meio à tantas informações. Você é um mala.
  8. Acredita ser o Bambambam do reino blogueiro, mal vai nos outros blogues, quanto mais comentar. Só fica esperando ser visitado, e quando resolve fazer um comentário, são de duas palavras. Você é mala, talvez o mais comum deles.
  9. Você diz que o blog é ´muito bom`, não lê nada, e quando volta é sempre com o mesmo tipo de comentário, só mesmo para garantir a popularidade. Você sabe ser mala.
  10. Enche os comentários de frases bonitas para encher linguiça naquele post em tom deprimido. Você é mala também, nem vá pensando que não.
  11. Acha que comentário rebuscado de palavras acadêmicas vai te livrar de ser um mala. Vai ser mala assim…
  12. É enigmático, escreve misteriosamente, onde só você e Deus entendem o contexto, e quer que o coitado do leitor comente alguma coisa. Seu mala!
  13. Ou só faz poesias no mesmo tom incompreensível… ou mora em outro país e escreve só em outro idioma pensando que todo mundo tem que saber. Nuussa, que mala!
  14. Enche o blog de ferramentas saltitantes que travam o Firefox, e ainda faz postagens perguntando pra galera o por quê está tendo problemas com o andamento normal do seu blog… nossa, mas tu é mala, pelamordideus.
  15. Escolhe layout com fundo escuro e bota a letra bem branca, ou outra cor qualquer que chega a arder o zóim. Putz, lamento, mas você é mala também.
  16. Não tira a “verificação de palavras” dos comentários. Outro mala.
  17. Diz que não vai te seguir (na ferramenta seguidores) “publicamente” porque já teve problemas em se expôr… esse é um mala sem alça.

3 comentários:

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oieeee
Tem Selinho pra vc lá no blog!
:-)

Elaine Freitas disse...

kkkkkkkkk
Fe... acho que eu devo me incluir em alguns itens....
Nossa, me diverti agora.... mto bom mesmo!!!

Beijo enorme amigo, vamos tentar parar de ser mala hein!

Cris - CaFoFo online@ disse...

Esse post já virou "hit" hehe
Agora tô inventando um sobre os "comentários" malas, e em parceria... hahaha cê viu como eu nao presto?

Valeuu Fer pela publicacao,

beijos gelados búúúú
aqui um verão mais sem vergonha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...