.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Direcione seu olhar...

Boa noite pessoas ! Esta mensagem é de autor desconhecido, publicada no Momento Espírita. Vale como reflexão neste feriado. Hoje cá na terrinha um friozinho, muita chuva (normal...humpft). Desde manhã, quando assisti um vídeo com a música "Meu Lugar", com Arlindo Cruz (postado no facebook de Mônica) tô meio estranho...hum rum ! É que um filminho passou pela cabeça. Um filme que me levou para anos passados, para passeios de mãos dadas por Madureira, para o cafézinho no Pilekinho, aos papos com Sebá, ao pastelzinho de carne seca do Beto (na rua merrmo...), à malemolência dos cariocas, suas risadas fartas e suas peles morenas...humpft ! Boa demais da conta, essa saudade...
Desejo a todos nós um abençoado fim de dia, e um restinho de semana com muita Luz e Paz !
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

“Quando estiver em dificuldade, e pensar em desistir: lembre-se dos obstáculos que já superou – olhe para trás.Se tropeçar e cair, levante. Não fique prostrado: esqueça o passado – olhe para frente.

Ao sentir-se orgulhoso, por alguma realização pessoal: sonde suas motivações – olhe para dentro. Antes que o egoísmo o domine, enquanto seu coração é sensível, socorra os que o cercam – olhe para os lados.

Na escalada, rumo às altas posições, no afã de concretizar seus sonhos, observe se não está pisando em alguém – olhe para baixo. 

Em todos os momentos da vida, seja qual for sua atividade, busque a aprovação de Deus – olhe para cima!”

2 comentários:

Mônica Pereira disse...

É...meu lugar..Onde me sinto em casa, conheço as ruas, o comércio, os barulhos, os cheiros, até as armadilhas..E é também o SEU lugar pois você aqui se sente em casa, "nénaum, merrmão?"
Momentos eternizados aqueles..é na "recépção", lembra?kkk
Besos cariño..

Marília Felix disse...

Oi Nando! Nossa.. lembrei muito de você hoje. Não sei pq. Tudo bem aí? Saudades de você. Da sua janelinha do msn. Dos seus coments e da sua presença em minha vida!

Você sabe: és especial!

Eu te amo!

XeroooO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...