.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E eles continuam crescendo...

Na foto são oito, mas no total quatorze sobrinhos. Não estavam Fabiano e Rafael (os mais velhos e filhos de Regina) e William Jr e Jennifer (filhos de Solange).Nas festas de fim de ano da familia eles se encontram para o indefectível jogo do Banco Imobiliário (ou pode ser Detetive), porém sempre com alguma "trapaça" de um mais espertinho...hehehe !

Em pé, direita para a esquerda : Lucas, filho de Bete, que há alguns anos escrevia histórias de suspense e crimes, com detalhamentos maravilhosos que eu acompanhava. Sempre na dele, sossegado. Marcelo, filho de Luis, é o subversivo vermelho da familia. Fã de carteirinha de Che Gevara e Lenin, além do Coringão é claro. Rodrigo, filho de Marize, era (eu disse era) o menorzinho, apesar de ter a mesma idade de Lucas. Tomou uns remedinhos, hoje faz academia, virou Bad Boy Metrosexual e cresceu. Bruno, o mais velho de Bete, nasceu no mesmo dia que eu, por isso deve ter herdado a simpatia e o gosto pela culinária.

Sentadas, esquerda para a direita : Marianna, que escreveu o texto logo abaixo GENTE COLORIDA. Certamente será a intelectual da familia. Geniosa, de opinião, poucas falas. Georgia, filha de George, será eternamente minha "emoticonzinha", aquela da bochecha redondinha e sempre vermelha. Já está no "batente". Gisele, a caçula de George, e que será a nossa eterna "daminha". Está no quinto casamento e só espero que no dia do seu não se confunda, e acabe entregando a aliança para ela mesma. Por último, Jaqueline, a mamãe do ano. Única filha mulher de Regina, é mãe de Sarah e educadora...

Na realidade poderia escrever um livro sobre meus sobrinhos, contando de suas facetas e suas histórias de vida (apesar da pouca idade). Talvez o faça um dia. Por enquanto, fica esta lembrança singela à essas pessoinhas do BEM que eu tanto AMO.

Salve Salve meus sobrinhos...Beijos do tio

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...