.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Com carinho, pra minha amiga Denise Marques


Pensei numa forma de retribuir o carinho e a amizade desinteressada da querida DENISE MARQUES, carioca, que cruzou meu caminho da mesma forma que muitos que aqui pousam os olhos...virtualmente. Não precisei conhecê-la pessoalmente para saber de seu caráter, do seu carisma, da sua intensa vontade de vida. Basta passear pelas páginas de seu Orkut para saber o quanto é estimada e amada.

Daí pensei : o que fazer para agradecer estes últimos meses, e as palavras de conforto e fé ?
Achei justo que fosse em forma de canção, escrita a quatro mãos por dois legítimos Cariocas, TOM e VINICIUS que, inclusive, vieram também prestar sua homenagem à Denise...e estão juntinhos à ela na imagem acima, dela, retratada com carinho em um casamento.

Beijos Dê...Deus te abençoe em toda tua caminhada...Fé e força, sempre, amiga...
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Vai tua vida, teu caminho é de paz e amor...
Vai tua vida é uma linda canção de amor
Abre os teus braços e canta a última esperança, 

a esperança divina de amar em paz...
 
Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver...
Uma canção pelo ar, uma mulher a cantar, uma cidade a cantar,
A sorrir, a cantar, a pedir a beleza de amar
Como o sol, como a flor, como a luz...

Amar sem mentir, nem sofrer
 
Existiria verdade, verdade que ninguém vê, 
se todos fossem no mundo iguais a você...!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje é um dia muito especial na minha vida, posso comparar a renascer! saber que vou ter mais um netinho(a) e ler essa linda, pura e sincera homenagem de uma pessoa como vc!!! não tem preço, é Deus que manda um sinal de luz, de amor incondicional, que tanto dou valor e procurei sempre praticar. Estou muito emocionada e feliz... Amigo irmão dizer obrigada, não chega nem perto do que vc merece ouvir, mas posso te dizer que te guardo no lugar mais lindo e puro que existe dentro de mim. Agradeço muito a Deus ter cruzado nosso caminho, mesmo que virtual, que se ele permitir um dia será real. Deus te retribua com mais luz e bençãos. Torço por vc e conte sempre comigo. Zilhões de bjus com muita admiração, respeito e carinho, grande ser!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...