.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Encontro feliz...

Boa noite pessoas. Quem por aqui "navega" já sabe que gosto de relatar as minhas andanças por Curitiba e os encontros que tornam meu dia mais FELIZ...hum rum ! Hoje, ao ir ao Banco Bradesco no Centro Cívico, na fila de espera dos caixas reencontrei minha queridíssima amiga IONARA, a Narinha, filha de Seu Fraga, mãe de Stéfani (ambas na foto). Há muito tempo (anos) não a via. Éramos colegas/amigos nos tempos do SESC/Centro. Esqueci de comentar por ocasião do meu aniversário em 24 de abril passado que o pai dela, Seu Fraga, também comemora primaveras comigo...eitcha data especial (infelizmente, como aqui postei, Vó Gildinha nos deixou naquele dia...humpft)...

Conversamos por alguns minutos para matar as saudades, tempo suficiente para darmos boas risadas de algumas passagens/pessoas daquela época. Lembro-me de quando fui à sua residência e fui carinhosamente recebido por todos. São estes breves momentos que reforçam a tese de muitos de que AMIZADE independe de "presença" constante. No coração é que guardamos os bons amigos, nas boas e alegres recordações ou mesmo naquelas nem tanto, mas que marcam nossas vidas para todo o sempre...

Bom demaisssssssssssssssssssss da conta ter falado contigo Narinha. Deus te abençoe e à tua maravilhosa familia...Beijos carinhosos !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...