.

Photobucket
"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante..." (Caio F. Abreu)

sábado, 14 de maio de 2011

Rir ainda é o melhor negócio...

 Eram dois irmãos. Arteiros que só, viviam arrumando confusão e aprontando com as pessoas. Se algo de "ruim" acontecia na cidade, podem crer que eles estavam envolvidos. Os pais não sabiam mais o que fazer...Um dia, chegou um Padre novo naquelas paragens. Falava-se a boca pequena que era conservador, e um "mestre" na arte de disciplinar crianças. Não houveram dúvidas : os pais pediram ao Padre que falasse com seus "capetinhas", quer dizer, os jovenzinhos aqui da historinha...hehehe...

A mãe mandou primeiro o mais novinho. O Padre era um homem alto, com uma voz de trovão...sentou o garoto e perguntou-lhe austeramente :

- Me diga, meu filho, onde está Deus ?

O garoto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som. Ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados. Então, o Padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo : e o garoto mudo...O Padre levantou então a voz mais ainda e, com o dedo no rosto do garoto berrou :
- ONDE ESTÁ DEUSSSSSSSSSSSS ?

Ato contínuo, o garoto saiu correndo da Igreja direto para casa e trancou-se no quarto. Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou :
- E aí, o que aconteceu ???

O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu :
- Cara, desta vez nóis tamo ferrado...Deus sumiu, e acham que foi a gente...

Hehehehe ! Bom descanso a todos ! Um abençoado domingo !

2 comentários:

Passos silenciosos disse...

Olá meu amigo!
POis é, é bom passar aqui e rir um pouco.rs
Se tá tudo bem? bom, a vida vai se assentando aos poucos, meu tio que estava com cancer faleceu, ele não resistiu... Nando, e como ele sofreu, mas agora...como disse meu primo que estava com ele nos ultimos momentos e nos deu a noticia dizendo: o sofrimento dele acabou!
Mas...vamos seguindo...

Obrigada por sua presença e por sua amizade... espero que tudo esteja bem contigo meu amigo...bjos neste coração...adorooo vc...
Xeroooosssss

Anônimo disse...

rsrsrsr aposto que agora eles tomaram jeito rsrsrsrsr
Beijocas super em seu coração Fernando e linda noite para vc!

Verinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...